Natal dos Amigos

>> sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oi Pessoal,

O Natal dos amigos esse ano foi no APT. aqui em casa, já que eu disse a os amigos que as resenhas serão aqui, já que quando Matheus nascer vou ter que ficar algum tempo em casa, apesar de não ter muito problema, só não podemos ir pra shopping ou ambiente fechado.

Comprei o kit Natal show da Kátia do http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/ na Tuty http://www.tuty.com.br/ na realidade nem cheguei a usar todo o matéria, pois cada amigo trazia alguma coisa e chegaram em horários diferentes.

Também fizemos uma oração para agradecer o nascimento de Jesus, bem como, nossa amizade, o amor, as realizações, as conquistas... tudo.

Foi uma noite mais que especial de emoção e lagrimas de felicidade, pois mais um ano terminando e vem a lembrança de tudo o que passamos e vivemos juntas.


Esse móvel era da minha loja, e agora sera a prateleira de brinquedos de Maria Eduarda, mas antes ele serviu como apoio para a nossa festinha, já que não tenho aparador.


O móvel organizado com o tema da festa.

Em cima as caixinha com lembrança: brigadeiro de colher nos potinhos, os cones servi: pistache, amendoim e castanha

Os guardanapos e ao lado os pratinhos para colocar petiscos e a plaquinha de bem vindos

 
Água personalizada para acompanhar o vinho

 mesa decorada, servimos jantar um frango aos 4 queijos que encomendamos à Jussara, perfeito, só esqueci de tirar foto.

 

A turma reunida: Aline, Carol, Andrezza (Eu), Fernanda, Luiz, Márcia, Camila, David e Rodrigo. Bom demais esse dia, como todos os outros que podemos esta perto!

Aproveito para desejar um Ano Novo repleto de realizações, paz, amor, saúde, suce$$o e que os desejos e sonhos de cada um possam ser alcançados.




1 comentários:

Simone Scharamm 1 de janeiro de 2012 às 02:26  

Amiga, feliz Ano novo!
Tudo de bom, saúde, paz e amor!
Beijo carinhoso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...